Redação
Um motorista morreu após ser baleado durante uma briga e troca de tiros com outro condutor em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (31). O segundo motorista envolvido na confusão, de 35 anos, e o pai dele, de 65 anos, também foram atingidos pelos disparos e precisaram ser encaminhados ao hospital.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou em um bar no centro da cidade, onde os dois motoristas teriam discutido. Após o desentendimento, eles iniciaram uma perseguição pelas ruas, que culminou em troca de tiros entre os veículos.
Durante a perseguição, o motorista de uma caminhonete foi baleado, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste de energia. Ele morreu no local. No interior do veículo, a PM encontrou uma arma de fogo.
A colisão causou a queda do poste e deixou 124 imóveis sem energia elétrica na região. A Energisa informou que uma equipe foi enviada ao local para restabelecer o fornecimento de energia.
Pouco depois do tiroteio, o Hospital Municipal informou à polícia que dois homens deram entrada com ferimentos por arma de fogo. A equipe da PM confirmou que os dois feridos eram o outro motorista envolvido na briga e o pai dele.
A área do acidente foi isolada para a preservação de vestígios, e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. As circunstâncias exatas da discussão, da perseguição e da troca de tiros ainda serão apuradas.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !